quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Docinho camarada!

Gente, gente! As provas mais difíceis já acabaram (uau!) isso significa que, se eu não peguei nenhuma matéria, dia 13 estarei livre leve e solta! hahaha férias férias, viva!! Hoje ainda tive uma super prova pra estudar.... então abandonei um pouco o nutri.... mas vou recompensa-los! haha encontrei por aí (não me perguntem onde... esqueci de anotar a fonte! Ops!) mas, como agora é verão, férias, fim de ano, as avós se empolgam e começam a fazer doces e mais doces e....... hello doces caseiros!!! Aqui, vai uma ajudinha para escolher o seu preferido!! E lembrem-se, doces com frutas são sempre a melhor opção!



Para manter a forma no verão, não abuse de nenhum deles, alias, não abuse de nada, nunca né!? Mas, dentre estes, os menos calóricos são: 
1- Pêssego em calda (que vai super bem com iogurte, que pode ser desnatado, por cima!)
2- Abóbora com coco (meu preferido... com uma torradinha ou queijo branco frescal!)
3- Doce de banana (fica maravilhoso com queijo branco frescal, tipo Danubio® sabe como?!) e,
4- Figo em calda (com uma colher de creme de leite, pode ser light, geladinho....tudo de bom!)

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO APARECIMENTO RELÂMPAGO! 
LOTS OF BITES!

3 comentários:

  1. eu AMO doce de abóbora, lembra minha infância :B .. bom saber que não tem quase NADA de calorias hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Adoro pessego em caldas com creme de leite!!! Humm que fomeeeeee jkfkjgsk

    ResponderExcluir
  3. hahahaha que bom saber que podemos saborear nossa infância sem culpa né?! haha eu já sou do time do figo ou do doce de abóbora... hmmmm quero agora! haha!! Eu brincava de fazer um 'ovo gigante' , colocava creme de leite em volta e o pêssego no meio..... hahaha EU ERA CRIANÇA emmm ;P

    ResponderExcluir