sexta-feira, 5 de novembro de 2010

TOP TOP! - Nou.

Genteeee, a sexta feira chegou novamente! Acho que vocês já perceberam como eu fico feliz né?! haha não há nada mais revigorante do que pensar que amanhã é sábado! Dia de acordar tarde, enrolar na cama, tomar frozen, bater perna, ver filminho, sair de noite, nossa! Já até to sorrindo hahaha e nada melhor para comemorar a chegada no nosso queridinho final de semana como o TOP TOP da semana né?! Hoje vou falar de um restaurante que fui semana passada pela primeira vez e, mesmo sendo um pouco longe (da minha casa) com certeza irei repetir outras vezes.... yummy! Vamos lá? :)

NOU.
Onde: Rua Ferreira de Araújo, 419 - Pinheiros (mapa)
Porque: O cardápio é irresistível mas, melhor ainda, recheado de opções saudáveis e fresquinhas! É impressionante como tudo dá água na boca sabe?! E ainda por cima você sai com aquela sensação de que se cuidou?! Que teve uma refeição saudável.....que realmente fez algo por voce, sabe como? Muito bom! Além de ser super moderninho, é bem pequeno mas pelo menos quando eu fui (lá pelas 15h30 do sábado) nao peguei nada de fila mas também não estava vazio..... Vale dar uma ligada qualquer coisa!



O que: Pedimos entrada, prato principal e bebidas.... A sobremesa ficou só na vontade, não cabia senão eu mandava para dentro umas delicinhas, vou colocar aqui para vocês! haha Vejam só:


Entrada:  Mix de bruschettas (cogumelos trufados, gruyere com tomates marinados e abobrinha com cebola roxa) muito bom! A porção é de 6 unidades e é muito bem temperado! Muito bem feito!


Pratos Principais: As estrelas do dia foram: A salada Chévre (mix de folhas verdes, queijo de cabra gratinado que, por sinal é sensacional! Vem bastante, pedaços generosos e aparentemente se assemelham à um brie com casquinha e tudo!  e amêndoas laminadas ao molho de mostarda e mel! Yummm ), Raviolli de gorgonzola com castanhas ao molho de amoras e balsâmico...... não preciso nem comentar né? Divino! E também, ilustrando nossa mesa estava um Bife Ancho de 280g ao chimichuri e purê de batatas...... Confesso que provei de tudo haha e claro, aprovei! Mesmo não pedindo, sugiro que experimentem o Salmão em redução de balsâmico e mel com pupunha, aspargos, abóbora e tomates assados............ deve ser sensacional além de super saudável!


(Bife ancho com purê de batatas)

(Salmão com pupunha, aspargos, abóbora e tomates assados)




Bebidas: investimos nas misturinhas que eu adoro fazer e recomendo: Suco de melancia com gengibre fica uma delícia, Abacaxi com hortelã é clássico, mas experimentem com gengibre também! E uma Limonada com capim santo (não pedi neste dia mas se tiverem a oportunidade, provem, é muito bom!)


Sobremesas: Achei bem diferente o Petit Gateau ao amareto com sorvete de baunilha e, para tentar-nos ainda mais existem duas sobremesas da doceria Brigadeiro sabem?! Sugiro o Pavê delícia (creme de amêndoas e chocolate com bolacha maisena) ou a Panna cotta de baunilha com calda de frutas vermelhas (uma das minhas sobremesas favoritas.....) Não sei o tamanho das sobremesas por isso não sei dizer se dá ou não para dividir mas, em todo caso..... Garanta a sua! hahahaha


(Petit Gateau ao amareto com sorvete de creme e amêndoas)


Saidera: Pedi um chá orgânico de frutas vermelhas que. YUMMMMMM... se eu pudesse anexar o cheirinho aqui vocês iriam para lá correndo!!! haha!


Espero que tenham gostado porque eu, realmente, me surpreendi!
Dica boa para o final de semana com amigos, família ou namorado!


Obs. E, para quem gosta, eleita a melhor milanesa de São Paulo.............. fica a dica! 








Lots of bites!
Bom final de semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário