sexta-feira, 29 de outubro de 2010

TOP TOP! - Lorena 1989

hmmmm, meio atrasadinha hoje por que eu estou me dividindo em mil! hahaha juro! tenho um jantar, um aniversário e uma house party para ir!!! Nossa.... mas eu vou conseguir, pensamento positivo né!! haha mas entããão, resolvi descer hoje uma dica que já estava pensando há um tempo e sempre me esquecia, aproveitem o feriado e não percam tempo, vale muito a pena gente!!!

Lorena 1989


Vista do salão, do fundo para a entrada, reparem na portiiiinha lá no fundo!


Onde: Alameda Lorena, 1989 - Jardins (mapa)

Porque: O lugar surpreende! A fachada não chama tanta atenção, é simples e pequena mas, como disse meu comparsa de gulodices ( lawyer Marceeelo! haha) : "É como se fosse uma garrafa! Você entra pelo gargalo, mas dentro é grande!" E é verdade, tem um pé direito bem alto e a decoração é incrível, bem inusitada e clean!! Fui pela primeira vez mês passado no almoço, estava sem espera mas sei que normalmente, principalmente a noite, é bem lotado...... Cheio de gente bonita, para ver e ser visto! Muito gostoso, e atendimento muito bom e calmo!

O que: hmmmmmm vamos lá? haha a melhor parte!

Entrada: Como entrada pedimos a salada de folhas verdes, mussarela de búfala (sem miséria gente! haha vem váárias!), pêra, hortelã (combina super!) e croutons integrais. Recomendo também o polvo com cogumelos grelhados e torradas integrais (os pães e massas são de fabricação própria!) ou a bruschetta de queijo de cabra com uva pistache e mel!

Prato principal:  Eu pedi um sanduíche maravilhoso e super recomendo! O tamanho é ótimo, serve como prato principal tranquilamente, é um sanduíche de pão integral (crocante, tipo italiano), queijo gruyére, presunto royale, tomate e pasta de avocado (eu pedi com djon pois a pasta estava em falta, mas confesso que ficou sensacional!). Também recomendo o Atum branco com molho de limão tahiti queimado, como acompanhamento sugiro vegetais na chapa com limão siciliano ou batata doce assada com alecrim!!


Sobremesa: Hmmmm, tem o Lorena love red, sorvete de iogurte com calda de frutas vermelhas e farofa (eu particularmente não gosto da farofa... mas vai de gosto né!) e também o Cheesecake da Luana que pode vir com calda de frutas vermelhas, gianduia, doce de leite caseiro ou chocolate..... É ou não é uma tentação?
Imagem meramente ilustrativa (e deliciosa haha), não tirei foto e não tinha no site..

Bebida: Preciso recomendar o chá que tomei..... Limão Siciliano com capim santo! gente..... natural, o limão veio em meia-lua sabe?! cortado na hora mesmo... uma delícia!!!!
Espero que tenham gostado! Por que eu, estou indo pra lá agora mesmo! hahahaha


Lots of bites!

Nenhum comentário:

Postar um comentário