quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A pior bebida da América!

Oiie, voltei! Sumi ontem né... passei o dia todo fora, foi aniversário de 1 ano do meu sobrinho! Uma coisa de fofa!!! Mas e aí? Animados para o final de semana?! hahaha amo tanto fim de semana que sabado eu já estou desejando a sexta feira....hahaha mas fazer o que, a responsabilidade e os deveres nos chamam certo?! ai ai... Bom, mas vim aqui para falar de uma publicação que eu encontrei aqui quando tava passeando pela internet um dia desses..... salvei mas só desci agora... O que realmente interessa esta escrito..... dêem uma olhada, analisem a 'tabela nutricional'....



131g de gordura! o recomendado para um homem, de 19 a 30 anos de idade, é, em média de 56g por dia! Além da bebida apresentar 153g de açúcar! sendo 130g o máximo tolerado para o dia.... E o pior é que a cremeria que vende essas bebidas, 'se orgulham' de seus produtos e, independente do tamanho, a bebida sempre terá mais do que 1000kcal em um copo... A loja ainda disponibiliza mais 19 sabores diferentes, vale a pena dar um clique!

Ainda bem que isso está muito bem longe da gente, está lá em cima com nossos amiguinhos norte americanos! hahahaha gente, é um absurdo não?!

LOTS OF BITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário