segunda-feira, 9 de maio de 2011

Sobremesa, sim!

Sobremesa?! Sim! Agora, mais do que nunca poderemos curtir nosso bom e velho docinho! E com apenas metade da culpa! rs Semana passada uma querida amiga e futura companheira em segredo hehe, me lembrou dessa nova ação que a União lançou! Deslize meu postar só agora, pois já está rolando há quase dois meses! Mas, antes tarde do que nunca...


Dizem que o açúcar União light tem o mesmíssimo sabor do açúcar convencional, mas com apenas metade das calorias! Falou em metade de calorias eu já fico preocupada......e curiosa! Porque não há nada pior do que pegarmos uma bela colherada daquele doce lindo e ficarmos com aquele gosto residual do adoçante na boca né..... E, para provar que é verdade mesmo, a União lançou essa 'promoção' muito bacana!! Selecionou algumas docerias conhecidas pelos seus doces deliciosos, aqui em São Paulo e no Rio de Janeiro para oferecer doces feitos com o novo União light, e o melhor: de graça! Isso mesmo! Estão realmente 'dando a cara pra bater' e oferecendo para quem quiser tirar a dúvida.... Aliás, é assim mesmo que funciona!

















Basta você entrar na página deles no Facebook (aqui!) e seguir os passos:
1. Entrar no facebook e Curtir a página.
2. Em seguida, clique no botão Duvido que está no meio da página!
3. Preencha seus dados e escolha sua doceria preferida!
4. Pronto! Agora é só ir até a loja e escolher o seu doce favorito!

São Paulo | SP                      Rio de Janeiro | RJ
Cristallo                                  Chez Anne
Adora doces                           Kurt
Brigadeiro                              Aquim
                                              Sorvete Itália

Ah! E quem morar fora de São Paulo ou Rio de Janeiro, pode degustar os doces também..... adivinhem como?! Simmm, eles mandam entregar em casa! Que delícia em, docinho delivery!! Espero que tenham gostado da novidade por que eu adorei! Depois me contem o que acharam! Quero saber a opinião de vocês para o novo União light.... depois conto o porque!!! Em breve teremos novidades aqui no Nutri!!! 

LOTS OF BITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário